domingo, 22 de julho de 2012

Relato de Ocorrências Anômalas - Introdução




Á partir de hoje começaremos a publicar relatos de uma pessoa do sexo feminino que compartilhou experiências estranhas ao longo da vida e para as quais nunca teve uma explicação. 


Algumas vezes ao longo da leitura dá-se a entender que seja um caso de abdução. Claro que sem uma análise mais aprofundada e sem contato direto não podemos afirmar.


O anônimato se deve ao fato desta pessoa ter desenvolvido certa desconfiança e algum trauma emocional desenvolvido após buscar ajuda com alguns 'ufólogos'. Normalmente um abduzido se esquiva deste tipo de assunto. 
Esconde-se e dificilmente compartilham sua experiência devido ao pré-julgamento cruel da maioria das pessoas que tacham pessoas que viveram estas experiências como loucos ou possuidores de algum distúrbio psiquiátrico ou psicológico.


Segundo esta mulher - a quem chamaremos de Ana - há espalhados pelo mundo muitos abduzidos que escondem suas experiências pelos mesmos motivos que ela. Por isso, decidiu contar sua história não para que algum deles venha fazer o mesmo, mas para que não permitam mais que as experiências continuem os limitando. Ana nos conta que este tipo de ocorrência não merece o nome abdução na maioria dos casos. Muitos deles na verdade são contactações. Em várias crenças e culturas a contactação é conhecida como dom de línguas, mediunidade ou vidência. Ela explica que o contactado possuí a capacidade de se comunicar com seres de qualquer Universo e de qualquer dimensão. Por isso, muitos casos são confundidos com ocorrências espirituais ou místicas. Também deixa claro que os seres de fora sabem quem são as pessoas com esta capacidade.


Conta-nos que a característica mais marcante de um contactado de fato é sua discrição. Ele poderá falar de maneira bem clara sobre o assunto, mas dificilmente admitirá que viveu algo do gênero. Repassará as informações que recebeu embutidos em manifestações de opinião e conversas relacionadas a Humanidade, mas não relatará de onde estas informações vieram. Não será todo o Conhecimento recebido que será compartilhado desse modo sutil, pois há uma consciência ligada a outra consciência que é coletiva, resultado de mentes bem mais evoluídas do que a dos humanos. Há revelações que fazem parte de um 'ciclo natural' e portanto, eles apenas ficam á par, mas não possuem a incumbência de agir com base nela.


Por fim, pretende com suas narrativas trazer a consciência aos 'outros' que é chegada a hora de cumprir seu papel dentro da realidade em que cada um vive. A Humanidade não precisa da certeza de que as ocorrências de contactação são realizadas... Precisa ser refletida pela real razão que faz com que a contactação aconteça.

Nenhum comentário: