segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quem de fato atua entre nós?

Há muitos anos venho observando os acontecimentos - não somente neste nosso país como também a nível mundial - e sempre que reflito sobre os rumos da Humanidade lembro-me de um filme que assisti em 1988. Já naquela época eu acreditava que um poder oculto estava atuando bem discretamente, influenciando, padronizando e conspirando contra a civilização humana. Hoje, o caminho que a raça humana trilha é resultado   de táticas aplicadas anos atrás: a maioria está onde esse poder oculto deseja!


A lembrança mais evidente do filme é quando um homem usa um óculos escuro e através dele pode enxergar a real mensagem por trás de tudo, inclusive dos tantos anúncios que o rodeava. E pensar que hoje em dia, do seu caminho para o trabalho, faculdade e de volta para casa, você é bombardeado minuto a minuto com algum  tipo de propaganda! Não importa o que você decide fazer: sempre haverá um anúncio perto de você e passa por minha mente que aquele cenário do filme parece estar bem longe de ser uma possível teoria da conspiração e de tão atual foi quase que uma profecia!


Assista ao filme, reflita e compare com nossa atualidade... Hoje em dia você não assiste TV para ver programas mas, para ser bombardeado por propagandas. Não lê mais jornais, é bombardeado por propagandas! Nem o uso da internet te torna alguém que usufrui da liberdade de expressão. ledo engano...


As propagandas são uma boa tática de condicionamento: condicionam a aceitação sem questionamentos!




Nenhum comentário: