quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O Mundo vai acabar em 2012?

Assista primeiramente estes vídeos:





O temor que ronda o próximo ano de 2012 é tremendo! O sensacionalismo provocado com base nas profecias Maia parece não deixar dúvidas de que o fim se aproxima. Textos conspiratórios e especulativos em sites de Ufologia e sobre o anuncio do Advento Apocalíptico corroboram o tema. Você ouve e lê muito religioso falando sobre, como também os crentes em teorias conspiratórias.

Nós aqui já formamos nossa opinião sobre, independente das teorias e religião. Por exemplo: que a NASA esconde informações sobre 2012 é algo óbvio e não é de hoje! Por que a NASA anuncia seus feitos através de telejornais ao mundo inteiro, cuja maioria é leiga no assunto, não pensa e aceita como verdade tudo o que ouve como se fosse uma prestação de contas? Poucas são as pessoas que sabem o que realmente as noticias relacionadas a NASA representam! A maioria das pessoas pelo mundo está mais preocupada em ganhar na loteria do que no planeta recém descoberto! Quando a NASA é o assunto no noticiário tem gente que pensa:"- Lá vem esse papo de doido!Quando essa droga vai acabar pra mim ver a novela?"

O Mundo acabará em 2012? Bom, ele já acabou para muita gente que lota os cemitérios pelo mundo! A cada minuto, 12 crianças morrem de fome pelo mundo e muita gente não parece preocupada com isso, muito menos a NASA que gasta por ano em missões espaciais cerca de US$ 17 bilhões.

Por que os EUA estão falindo? "Não importa: será a Tecnologia japonesa que sobreviverá e chegará ao futuro espacial!"

Mas o Mundo vai acabar? Para alívio temporário de muitos não! O planeta não acaba! Mas o que está prestes a acabar é a existência humana! Em 2012 inicia-se o ciclo de reciclagem ou renovação do planeta - com auxilio de todo o Universo. Semelhante aquele que tirou os dinossauros de circulação. Essa renovação causará mudanças tão drásticas que é difícil imaginar que a raça Humana consiga suportar e continuar existindo com o estilo de vida que possuí. Já viu como a população reage quando fica sem energia elétrica? O que vemos agora em mudanças climáticas e atmosféricas não é ainda nem a ponta do iceberg.

Mas qual o temor? Mais de 600 catástrofes naturais ocorrem pelo planeta e muitas pessoas morrem devido a elas. Morrer, todos vão morrer um dia e a morte sempre arrumará uma desculpa para levar alguém! Um estudo aponta que só no Rio de Janeiro 16 pessoas morrem com balas perdidas.

Mas, observemos os atos humanos... O maior de todos os predadores é o ser humano! Qual seria a porcentagem de pessoas no mundo que não reciclam, consomem excessivamente e não preservam o meio em que vivem? E há pessoas que acreditam que bastam levantar uma bandeira por uma causa ou fazer doações para organizações que lutam pelo planeta. Mas, nem é preciso fazer aqui uma lista imensa de atos violentos humanos que degradam o meio ambiente, basta uma: o consumo de alimentos industrializados são os grandes responsáveis para o desenvolvimento de esgotos pois os dejetos humanos não possuem o mesmo efeito que dejetos animais, ou seja, dejetos animais servem como adubo para a terra.

O que provavelmente irá ocorrer a partir de 2012 é o fim da Raça Humana no planeta Terra (e isso a elite mundial também não conta). O estilo de vida implantado como padrão nas comunidades humanas funcionou e são na verdade uma tática exploratória: o que anunciam sobre normalidade, conceitos e padrões na verdade guia a maioria para um sistema onde é possível extrair o máximo dessa massa que não pensa, não questiona e aceita tudo. A Tecnologia e a Ciência evoluíram sim em cima de descobertas passadas de gente que pensou. Mas a mente humana de tempo em tempo regride e seu modo de vida torna o indivíduo vulnerável e cada vez mais frágil: hoje em dia tomam-se suplementos alimentares, vitaminas e estimuladores para anticorpos, pois o organismo já não é capaz de reagir sozinho a uma gripe.

Mas por que a preocupação? A cada ano, 40.000 pessoas são assassinadas, e esse dado é morte apenas com arma de fogo! 15.000 pessoas são pelo cigarro - droga legalizada - e nem citamos os outros tipos de drogas! A cada minuto, uma pessoa morre assassinada pelo mundo!

E daí que a Raça Humana será exterminada? O extermínio começou desde os tempos mais remotos! A capacidade humana de aniquilar alguém da própria espécie virou tema principal dos noticiários diários! Parece até que querem condicionar o consciente coletivo que matar alguém é normal e puramente humano! Se não é esta a intenção, estão conseguindo fazer isso do mesmo modo!

Sem falar que quanto mais indivíduo, menos coletivo se é. Quanto mais o foco ou o centro for o ‘próprio umbigo’, menos se enxerga ao redor e o outro. Um indivíduo só sabe lutar por si, quando há o coletivo, há também as guerras.

E o que é o aumento de atividade solar quando a moda é estar bronzeado no verão? Quem ligou para o aviso da Organização Mundial da Saúde de que bronzeamento artificial dá Câncer de pele? "E se o Sol resolver interferir no magnetismo da Terra e atrapalhar um pouco as antenas de celular, tudo bem! Tenho quatro chips: um pra cada aparelho! E se a TV a cabo der problema, vou ao shopping: é preciso mesmo sair um pouco da frente da TV! Mesmo assim, a Internet anda comigo sempre! Impossível eu ficar incomunicável!"

O mundo já acabou para muita gente: para filhos que se renderam ao Crack, para mães que perderam os filhos para a violência, para crianças que morrem de fome, para mulheres após um estupro, para idosos abandonados, para o dono da mão que se levanta contra a vida (e digo qualquer vida), para o político que corrompe, para o depressivo, para o suicida, para o feto abortado, para quem não vê mais luz no fim do túnel, para os lugares onde a seca predomina, para o pobre em meio a um mundo tão desenvolvido, enfim, é preciso estender esta lista?

O simples fato de dizerem que o Mundo irá acabar já é uma tática para manter todos na condição que se permitiram ficar a anos: inércia e impotência. Hoje, a Raça Humana se encontra exatamente do modo que alguns poucos pretendiam exatamente para a possibilidade do cataclismo de 2012: não será preciso tentar salvar a Humanidade inteira, os 'melhores' sobreviverão!

O Japão pós Tsunami, Terremoto e vazamento nuclear é o maior exemplo de superação humana coletiva: seja na vida infantil, seja através das escolas e do trabalho, utilizam todos os recursos possíveis para direcionar sua comunidade já preparada a superar-se para que juntos possam reconstruir o país que se ergue a passos largos em meio aos escombros.

As grandes organizações mundiais não dizem isso à população terrena! Dizem que apenas vacinas irão livrá-lo de uma gripe, não que seu corpo é capaz de vencê-la! Dizem que você deve consumir e 'ter' para ser aceito em sociedade, não que seu consumo desenfreado irá deteriorar o meio ambiente! Dizem que distúrbios de personalidade e traumas infantis são a justificativa de pedófilos, estupradores, marginais e psicopatas, mas não dizem que você pode vencer a si mesmo! Dizem que ser normal é ir pra baladas, beber, viver a vida ao máximo com tudo o que vier pois assim se é livre, mas não dizem que as baladas são noturnas e em horário onde o criminoso atua. Nem que beber é a maior causa de acidente e assassinatos entre jovens e nem que liberdade é usufruir o direito de escolher e saber o que é ou não bom pra sua vida!

Na Natureza nada se perde tudo se transforma! Os atos humanos comprovam que o ser humano não se enquadra nessa lei! O ser humano é incapaz de se transformar, pois não consegue evoluir! O planeta de mãos dadas com a Natureza seguirá seus ciclos como sempre fez, mas a Raça Humana...





Licença Creative Commons
O Mundo vai acabar em 2012? de Shimada Coelho é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.


Fonte: Alma Nua

Nenhum comentário: