sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Vigilância sistemática

Terráqueos alertam: seres extraterrestres estão bem mais perto do que se imagina. Enquanto a FAB divulga os primeiros relatos sobre Objetos Voadores Não Identificados (Óvnis), por meio do Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, moradores da região com grande interesse no assunto se mostram adiante, informando manter conversas telepáticas com criaturas do espaço.

Em Vicente de Carvalho, por exemplo, pai e filho estão entre os motivados pela curiosidade de aprender com os seres do universo. Segundo eles, as mensagens telepáticas são relevantes para a evolução da raça humana, pois abordam temas como a preservação da natureza e até técnicas de cura cromoterápicas.

Os seres misteriosos também são acompanhados de perto em Irajá, onde um morador aficionado por ufologia diz ter localizado um portal de discos voadores em Inhaúma.

No Méier, o desejo intenso da descoberta também move um jornalista que cultiva há tempos o hábito de observar o céu com um telescópio. E um astrônomo, morador de Todos os Santos, lembra: a Astronomia seria a primeira a divulgar algo se tivesse encontrado vida em outro planeta.

Leia mais sobre o assunto no jornal O Globo deste domingo, no caderno Zona Norte, ou aqui, no Globo Digital (somente para assinantes).

Assista aqui aos depoimentos de quem conversa com extraterrestres!


Você acredita que extraterrestres sobrevoam o céu da região? Já viu algo? Comente aqui!


Fonte: O Globo

2 comentários:

chicopenteado disse...

Em qualquer lugar que voce estiver, se estiver em uma área rural, vai acabar vendo ufos e sondas à noite.È incrivel que as pessoas fiquem esperando a FAB confirmar a existencia de ovnis ou não...como diria Madonna: "-Poor is the man whose pleasures depend on the permission of another...'rs

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

É o que o último editorial publicado desejou dizer... Se uma pessoa disse ter visto, como podemos contestar se não somos capazes ainda de ver através dos olhos dela? Se uma pessoa não pode mais crer no que vê, irá crer em que? Nos tornaremos cada vez mais comodos e submissos aos bombardeios de informações sem nunca questionar, apenas aceitando o que determinam como verdade? Ainda bem, nós pelo menos não somos assim! XD