sábado, 23 de agosto de 2008

Buraco em mata intriga moradores de Peruíbe

Ufólogo esteve na cidade para colher material.Segundo ele, não se deve descartar a hipótese de ação de extraterrestre.Do G1, em São Paulo, com informações da TV Tribuna

Ufólogo caminha pelo buraco que apareceu em matagal em Peruíbe
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Os moradores de Peruíbe, a 135 km de São Paulo, estão intrigados com um buraco que apareceu no meio de um matagal na madrugada desta segunda-feira (18).

Uma moradora da cidade disse que viu um clarão pela janela de casa, como se fosse um relâmpago. Desde então, o buraco - que tem cerca de 15 metros de comprimento - é o assunto do momento no local.

Alguns moradores estão comparando o buraco na mata com os desenhos que aparecem no filme “Sinais”, dirigido e estrelado por Mel Gibson. No longa-metragem, uma família encontra círculos gigantescos no meio da plantação. Em pouco tempo, as mesmas marcas aparecem em vegetações do mundo inteiro. Na ficção, as marcas foram deixadas por alienígenas.

Já na vida real, nem todo mundo acredita na existência de extraterrestres. “Eu acredito que tenha alguém querendo gozar com a nossa cara", diverte-se uma senhora.

O buraco aberto no meio da mata chamou a atenção do ufólogo Paulo Aníbal Mesquita, de São Paulo. Ele esteve em Peruíbe e colheu amostras do solo e da vegetação para fazer uma análise mais detalhada. Segundo ele, não se deve descartar a hipótese de que o buraco tenha sido feito por algum extraterrestre.

NOTA: Aguardemos mais resultados das investigações que estão sendo realizadas. Na verdade, a marca não se trata de um crop circle, mas de uma provável marca de presença ou pouso de Ovni.

Nenhum comentário: