sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Objeto Voador pousa em Peruíbe - Pesquisadores no local

Na área rural, muitas pedreiras: pedras gigantescas tornam a paisagem muito mais bela.


Os pesquisadores Paulo Aníbal (Exo-X / Gucit) e Paulo Pilon (Exo-X) estiveram hoje pesquisando uma marca de pouso em Peruíbe / São Paulo.
Também entrevistaram uma testemunha do avistamento, que aconteceu há dois dias (terça-feira).

Amanhã as TVs Tribuna e SBT/TVD de Santos estão noticiando este possível pouso por volta das 12:30 hs.

E assim que tivermos mais novidades, estaremos divulgando aqui nas listas. Forte abraço,

Mauro de Rezende

GUCIT - Grupo Ufológico Cidade Tiradentes - EXO-X
Cel: (11) 9361-6309 / Res: (11) 2964-2433

mauroderezende@yahoo.com.br
http://br.groups.yahoo.com/group/UFOVOE
31/08/2008 - Dia de fazer a diferença... Participe!!!


Peruíbe é uma ótima regiãopara vigílias ufológicas! Enquanto aguardamos as investigações desse provavel pouso, conheça mais da região.


Pedra Sapo em Pedreira localizada na área rural de Peruíbe


A Praia de Peruíbe, no litoral Sul de São Paulo é uma praia diferenciada: entre casas praianas há muito vegetação e sítios, incomuns nessas regiões. Eu particularmente, considero uma região propícia para avistamentos.

Passei há pouco tempo um período de férias na casa de minha amiga, pouco distânte da praia mas em meio a mata, na fronteira da Reserva da Juréia. De lá, era possível ver uma sequência de serras cobertas pela vegetação local.


Área Rural no litoral paulistano.
Há uma história bem interessante do lugar, antiga habitação de índios Peroibe. Lá também existe as Ruínas de Abarebebê considerada umas das primeiras igrejas construídas no Brasil.


No final da praia,a Serra onde se encontra a Reserva da Juréia. Bem ao lado um canal onde reúnem- se os barcos pesqueiros.

Banhada pelo Atlântico, guarda a Reserva Ambiental da Juréia. É a última praia de uma sequência, sendo Peruíbe 'a ponta'. Do outro lado da Serra inicia- se as sequência de praias não tão acessíveis quanto as demais, como Guarau e a Barra do Una.

Para quem gosta de vigílias ufológicas em meio a Natureza, Peruíbe é com certeza um dos melhores locais com muitas opções de pontos de visualização, seja em busca de Osnis no oceano,seja Ovnis sobre as serras ou florestas.

Nenhum comentário: