sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Olá amigos!


Primeiro quero agradecer as visitas ao blog, os emails e comentários recebidos.É um imenso prazer e uma honra tê- los como leitores e principalmente saber que muitos que aqui chegam pela primeira vez, sempre voltam.

Como estou recebendo muitos pedidos de envio de minhas fotos pessoais de possíveis UFOS (que estou compartilhando com todo prazer do mundo), irei postar mais fotos e vídeos que foram consideradas provas ufológicas, isto é, não são fraudes.

Estas não terei um original para fornecer, mas se existir interesse por elas, juntos podemos arrumar um jeito de consegui- las através dos autores dessas imagens.

Já adianto que muitas delas não serão possíveis os originais, visto que os autores não constumam disponibiliza- las, ou a impossibilidade de contato ou a autoria da imagem é desconhecida na menção da foto.

Mas, o que vale mesmo, é que irei postar apenas o que é reconhecido legítimo pela Ufologia e por Ufólogos de longa data.

Aproveitando então, irei formular textos para repassar a vocês tudo o que tenho aprendido na Ufologia para que vocês também possam iniciar suas pesquisas.

Aqui, vocês irão receber informações para dar início as suas pesquisas de uma iniciante. Conforme vocês forem se envolvendo mais , podem procurar pessoas confiáveis que irei citar vez ou outra aqui para que vocês possam apreciar do trabalho destes e contacta- los.

Conheci dentro da Ufologia, assim como estamos sujeitos em qualquer outra área, muitas pessoas de má índole e nenhum profissionalismo ou conhecimento autêntico. Isso me custou muito constrangimento, humilhação e ridicularização. Não desejo que nenhum de vocês que se interessam pelo assunto passem por isso.

Qualquer pessoa de qualquer idade pode iniciar suas pesquisas e ir se tornando um pesquisador Ufológico. Mas, isso não será o bastante para que você se torne um Ufólogo.

A Ufologia não é uma ciência reconhecida, e não há cursos em universidades que formam esse tipo de profissional. Por isso, eu particularmente determino como um autêntico Ufólogo, o pesquisador que está à campo(isto é, no local da ocorrência) a pelo menos mais de 10 anos, com vasta experiência em investigação Ufológica.

Eu sou mera aprendiz. Iniciei minhas pesquisas em favor a Ufologia a pouco mais de um ano. À favor, porque até então eu estudava os fenômenos UFO para desmistifica- los e provar que eles seriam fenômenos paranormais ou espirituais. Em determinado momento, o meu campo de conhecimento não me trouxe respostas satisfatórias, fazendo com que eu reconhecesse que os fenômenos Ufológicos são físicos, vindo de seres superiores a nós.

Tanto para céticos(quem não acredita) como para crédulos(quem acredita) vale à pena estudar e pesquisar essa área para formar sua opinião, não importanto o lado em que se encontre. Só de pode falar contra ou à favor de Ufologia conhecendo sobre ela. De todo modo é uma área muito interessante.

Estudar e pesquisar Ufologia, não serve apenas para formar Ufólogos. Muitas pessoas dizem que não acreditam em vida extraterrestre, poucas acreditam talvez por terem testemunhado algum evento. Para se falar de determinado assunto, é necessário conhecer sobre ele. Por isso, não custa nada ver, saber, aprender um pouco mais.

Conheço poucos ufólogos que considero verdadeiros professores, profissionais e pessoas confiáveis para quem deseja saber mais sobre o assunto. Dentre eles, posso citar o Sr Luís Aparício ufólogo português que desenvolve um belo trabalho em Portugal. Você pode acessar o site da APOVNI e ver com seus próprios olhos e tirar suas conclusões.

Até aqui vocês já devem estar achando bem interessante, não?
Mas, gostaria que antes de tudo isso, refletissem no porque irão iniciar suas pesquisas. Não faça por curiosidade simplesmente, ou para usar o material para ridicularizar a Ufologia.

A Ufologia lida com a possível existência de vida fora de nosso planeta. Podem haver seres extraterrestres vivendo entre nós desde o princípio de nossa história. O que eles pretendem aqui, suas pesquisas irão responder.

Mas, saiba de antemão que se existe seres superiores a nós, não são eles que precisam de nós, muito pelo contrário. Estude a Ufologia para que você evolua mentalmente e humanamente, desenvolvendo o senso comunitário, o valor da vida(seja ela qual for) e de nosso belo planeta.

Do mais, a melhor e maior prova que você pode conseguir é vivendo e presenciando com seus próprios olhos. Mesmo que a Ciência e os Governos neguem a existência desses fenômenos, você pode formar sua opinião não pelo que os outros dizem, mas pelo que você mesmo pode certificar!

Um comentário:

Die Vander disse...

Continuo lendo seu blog. Muito bom, continue. O artigo sobre Riolândia foi um dos melhres que já li.
Veja alguma coisa sobre o assunto no Blog do Osvandir.

Abraços.
Manoel