terça-feira, 9 de abril de 2013

De volta!


Estamos sem atualizações e isso se deve a falta de originalidade e descobertas no campo ufológico.

Retiramos do ar os primeiros relatos de uma suposta abduzida pois ela se recusa a continuar. A justificativa é o estado psicológico e emocional que sempre se abalam após os relatos.

Imagens e fotos de óvnis tornou-se piadas. E a bem verdade que os ufólogos jamais admitiram é que nenhuma nave extraterrestre aparecerá por ai para ser fotografada. No mínimo o que irá surgir é uma nave secreta em testes altamente humana!

Ninguém nunca conseguirá a imagem de um extraterrestre porque se eles aparecessem de forma materializada qualquer pessoa neste mundo poderia vê-los e fotografá-los.

Uma justificativa para aparições e contatos de qualquer grau existe mas, ela não surgirá por parte da ufologia pois se o fizerem, não irão lucrar mais com o assunto.

Há vida além da humana? Sim! Mas não é bem como os pretensos peritos dizem...

O que iremos apresentar daqui pra frente? Não sabemos! Alimentar ilusões e mentiras não é nossa intenção, esta é a única certeza!

Um comentário:

Fernando Ramos disse...

O facto de alguns (a esmagadora maioria) dos relatos, vídeos e fotos que agora aparecem serem enganos, más interpretações, brincadeiras ou fraudes intencionais não invalidade que outros tenham essas experiências.

O cansaço poderá ser uma resposta física à recordação do que foi vivido ou uma forma de castigo pela revelação feita.
A exposição publica é sempre má. No entanto o que se pode aprender com a leitura de uma experiência real e fora do vulgar pode determinar ajudar outros a compreender mundos inimaginados e dar coragem a quem tenha experiências idênticas mas que as guardam por receio de serem os únicos.

Acredito que anda por aí muita experiência espantosa que egoisticamente eu digo que devia ser partilhada...

Diga a essa suposta abduzida para ela não baixar os braços...