segunda-feira, 21 de março de 2011

Grupo Bilderberg

"-Teoria da Conspiração e Ufologia? Nada a ver!" - é o que você deve estar pensando. Calma, ainda cremos que eles estão lá fora, claro que não do modo como muitos da Ufologia pregam, mas ainda cremos.


Mas, já parou pra pensar que muito do que se prega sobre Ufologia pode ser parte de um esquema de conspiração? Disfarces para distração?


De repente, muito do que se atribui a Seres de Outro planeta é só para desviar a atenção de seres deste planeta mesmo! 


Embora entre nós aqui haja experiências muito interessantes relacionadas a seres extraterrestres, nossa compreensão não se emparelha com as teorias pregadas até hoje e que parecem não se renovar nunca como também nunca nos levando além do que todos podem descobrir no Google.


Sabendo-se que o primeiro relato público surgiu nos Estados Unidos pelo piloto Kenneth Arnold, há de se pensar muito! A nosso ver, Rosweel não passa de uma tática psicológica para inibir os inimigos do país americano. O primeiro relato ocorre após a Segunda Guerra Mundial quando as pesquisas tecnológicas avançam e recebem prioridade das potências.


Já pensaram no quanto da tecnologia de guerra existe em teste e que nem mesmo a própria corporação militar tem conhecimento? Já pensaram em quanto do conhecimento tecnológico de outros países foram roubados pelos EUA? Já pararam para pensar que a Alemanha detinha alta tecnologia da Segunda Guerra?


Alguém conseguiu relacionar as Teorias de Conspiração a idéias esquizofrênicas, mas é preciso buscar respostas para tudo neste mundo e não se acomodar com a idéia de que civis só tem como função consumir e se padronizar dentro de uma sociedade. Tudo ocorre debaixo de nosso nariz, a sociedade humana segue um curso auto destrutivo e parece que a maioria desta sociedade caminha com uma trave nos olhos que os permitem apenas enxergar seus objetivos pequenos, como carros, sucesso e dinheiro!


Continue assim! Na verdade,ninguém possuí nada! Todas as taxas que você paga para manter o que tem é um aluguel para que continue acreditando que possuí algo! Você jamais poderá ir ao banco, dar uma nota em sua carteira e trocar por ouro! Até o pedaço de papel que recheia sua carteira é um engano!


Invasão alienígena? O termo 'extra' tem mais significados que este conhecido(fora de,para fora de), e terrestre é algo daqui mesmo!





























Nenhum comentário: