quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eles existem ou não?

Quando o assunto é Ovnologia, sempre me vêm à mente uma frase que já ouvi muito no meio Esotérico: 'A realidade somos nós quem criamos!' Há quem crê na frase segundo a ótica mágica, como se nós tivessemos pleno domínio do espaço/tempo e num intenso pensamento pudéssemos tirar ou colocar de nossa realidade - como se esta fosse inteiramente individual - o que desejamos ou não... Há quem crê que tira-se da vida o que nela se coloca, como sementes. Ninguém vai colher morangos das sementes de melancia!

Embora o governo esteja abrindo ao público a possibilidade da existência de outras civilizações no Universo, há de se ter cuidado... A população mundial está desesperada por algo que reafirme a crença delas em algo além de nossa própria existência!

Basta ver na idolatria aos semi deuses criados por nós chamados celebridades... Basta ver como a Moda influência sem nenhuma resistência... Basta ver como qualquer aparição que foge a rotina frenética e desenfreada passa a ser um evento sensacional... As mentes estão a espera de algo que mude tudo... Que quebre a rotina e a mesmice de tudo... Que transforme o mundo e a realidade e dê em peso um sentido real pra nossa vida. Ás vezes, as provas são sutis assim, infiltradas no comportamento do cotidiano...

As experiências Ovnológicas são muito pessoais. Não é acaso que um ou outro vive os eventos... É comum alguém dizer: 'Se estão por ai, como eu nunca ví?' É neste sentido que a realidade é criada por cada um de nós: só cabe em nossa vida aquilo que cremos, e para crermos precisamos ver! Ninguém considera como fato, como verdade ou como verídico aquilo que não é convencido como tal, seja por experimentação, seja por influência. Cada um possuí sua verdade pessoal, que é aquela que guia seus passos nas decisões sobre tudo na própria vida. Crer é uma escolha!

Quando alguém crê em outras civilizações além da Humana, é ridicularizado... Como quem diz ter visto um fantasma ou espírito... Pois, parece que hoje em dia não se é permitido crer naquilo que se escolhe crer... Há uma obrigação invisível que exige uma padrozinação interna e externa em todos e o que foge a isto é repudiado e discriminado...

Quem crê de fato, não precisa anunciar aos quatro ventos sua crença! Como quem quer convencer os outros para sentir-se convencido também e não parecer tão ridículo, pois assim fica mais simples. Quando se diz que acredita, não é obrigado junto a sua afirmação oferecer uma lista de provas plausíveis e científicas. Se todos tivessem que crer na mesma coisa, todos veriam todos os dias, como vemos os veículos se acumulando nas estradas do mundo...

Se alguém diz 'ver', como dizer a ela que não viu? Já somos assim tão evoluídos que podemos ver através dos olhos dos outros ou já dominamos a telepatia para entrar nas mentes e ver o quanto os outros se enganam? E neste caso, quem precisa de provas? Quem viu ou quem ouviu?

A verdade sobre, é dada para alguns não por serem especiais, mas por se permitirem. Eles estão lá! E quem viu, viveu ou escolheu não precisa provar isso! Quem já recebeu as provas não necessita provar nada a ninguém! Quem precisa das provas, busca por elas para crer!

Eu creio ter uma Alma e não posso provar a você que possuo uma. Você só poderá crer no mesmo que eu quando se der conta da própria Alma!

Nenhum comentário: