terça-feira, 14 de outubro de 2008

A igreja católica e os extraterrestres*


Roma:
A igreja católica e os extraterrestres*
Vaticano admite a existência de vida inteligente noutros planetas além do nosso.



José Gabriel Funes

Recentemente, a Igreja Católica Apostólica Romana expressou o seu reconhecimento oficial à vida extraterrestre, admitindo agora, aquilo que rejeitou durante séculos. Em outrora, esta instituição condenou à fogueira quem afirmasse o mesmo que hoje afirma o padre José Gabriel Funes, astrônomo do Vaticano – o que não deixa de ser surpreendente.

Com efeito, numa entrevista concedida ao jornal L´Osservatore Romano e à BBC, o padre Funes, jesuíta argentino de 45 anos de idade, diretor do observatório astronômico Specola Vaticana, em Castel Gandolfo, afirmou que, "Deus pode ter criado seres inteligentes em outros planetas do mesmo modo como criou o universo e os homens. Como existem diversas criaturas na Terra, poderiam existir também outros seres inteligentes, criados por Deus". O cientista concluiu, dizendo que, "Possíveis habitantes de outros planetas devem ser considerados como nossos irmãos".




http://www.viafanzine.jor.br/ -
- Pepe Chaves
editor VIA FANZINE
webmaster UFOVIA
http://www.viafanzine.jor.br/ original como você!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade são irmãos deles, pois como disse Jesus: Aquele que vive pecando, é servo do pecado. E obvio, que a igreja católica, acobertadora do fato de Fátima ser um a manifestação de alienigenas, e ter guardado o tempo de sua chegada a terra, os faz acreditar que para crescimento espiritual e outras maravilhas,a tão benevolente manifestação se trata de uma cordialissima fraternidade.
Onde eles, os tais privilegiados de 1917 convertidos ao imaculado coração de maria, serão agora agraciados com curas milagrosas vinda da ciência mecanica, viverão em mundo em guerras ou opositores as suas praticas libertinas tais como estrupo de crianças, indulgencias as autoridades politicas como o foi com Hitler e seus oficiais.
A verdade é que estes anjos, que virão a terra em comunhão com estes malignos sacerdotes, são anjos decaidos.
http://osegredodedeus.spaceblog.com.br
Os falsos mestres e seus templos de pedras.
Em novembro a terra terá uma revelação por demais tardia para voces os humanos. Muitos, vão tomar ciência do tempo que foram enganados e saberão que não há lugar para voces nessa reunião soleni da IGREJA DA ONU COM SEUS NOVOS IRMÃOS.