segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Em Porto Rico constroem aeroporto para ovnis

Enviado por Reynaldo Rios



Alguns vizinhos deste povo estão tão seguros de que receberam visitas de outros mundos que querem construir um lugar para que os extraterrestres possam aterrizar.

LAJAS, Porto Rico, 28/sept/2005.- Um rótulo verde brilhante ao lado de uma estrada semidesierta neste povo do sudoeste mostra um platillo volador e duas palavras: "Rota Extraterrestre". Muitos puertorriqueños riram-se quando um ganadero colocou o rótulo na propriedade a instâncias de Reynaldo Rios, um maestro de escola que diz estar se comunicando com extraterrestres desde menino.

Mas Rios, de 39 anos, faz qüestão de seu empenho. Com o governo municipal de Lajas ávido por atrair turismo, Rios dedicou-se à construção de uma pista de aterrissagem para ovnis, a abreviación de objetos voladores não identificados. "Não posso dizer exatamente quando vão vir, mas sê que vai passar", disse Rios.

"Quero seguir crendo em meus sonhos". O prefeito de Lajas, Marcos Irizarry, apoia a ideia que, no entanto, provocou ira entre muitos puertorriqueños que se queixam de que se trata de um derroche de dinheiro num momento em que o governo impulsiona a milhares de empregados públicos a recortar suas jornadas trabalhistas e salários para aliviar a situação fiscal.

"Que disparate", disse Luis Arocho, de 47 anos, enquanto bebia café no Velho San Juan.

"Este país está em crise, e como os políticos não podem criar trabalhos, criam fantasías".


Outras fontes: Agência Nova
........................La Opinion
........................El Nuveo Diário

Um comentário:

olavo guimaraes disse...

www.olavo.ufologiabangu@bol.com.br gostei muito do trabalho de voces gostaria de participa com meus relatos de abdusao pos tenho muitos comigo começo em 1982 e continua ate hoje parti das minhas esperiecias esta no meu