quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O tão falado 14 de Outubro!




Algumas pessoas me escrevem perguntando oque acho da mensagem de 14 de Outubro onde foi revelado através de uma contactada que neste dia ou na semana deste dia( as mensagens vão se espalhando e ficando distorcidas) uma nave(uma não várias) desceriam à Terra e ficaria visível no céu. Estaria ela no Hemisfério Sul e passaria por muitos estados.

Aprendi que sejam em contatos mediúnicos, espirituais de qualquer ordem e seja lá qual nome receba de cada credo, sempre haverá um outro que receberá confirmação da mensagem recebida. Até na Bíblia existe uma citação (não me recordo agora onde) de que quando há profecia por um profeta, haverá outro para confirma- la.

Quero dizer com isso que me parece estranho apenas uma contactada no mundo todo receber esta mensagem de tamanha proporção e mais nenhum outro, pelo menos do Hemisfério Sul, a tenha recebido também. Não descreio na possibilidade de contacto,comunicação ou envio de mensagens para a humanidade. O que não creio é que Ets resolvam aparecer para tantas pessoas materializados!

Se todos pudessem ver uma nave, não haveriam os contactados, abduzidos, nem as testemunhas de avistamento. E garanto: não foi fácil para as pessoas destes grupos passarem por está experiência num mundo repleto de incrédulos, céticos e gozadores.O mundo estaria pronto para esse tipo de ocorrência?

Não duvido das possibilidades disso um dia acontecer, mas não terá nem dia e hora marcados! Iria contrariar tudo o que foi dito por séculos... Iria quebrar normas universais!

A contactada dá a autoria da mensagem a Federação da Luz! Essa seria uma espécie de seres extraterrestres? E por que os outros não aparecem também? Não estaria essa Federação inflingindo regras superiores? Não seria por isso que os outros contactados não receberam nenhum tipo de mensagem?

Falando nisso, lembram- se de uma mensagem semelhante, anunciada por Victoria Liljenquist? Foi anunciado a visita dos Ets justamente nas Olimpíadas dos Jogos de Inverno! Nada aconteceu!



Revirei a palavra chave dada Alabama... Cheguei a várias conclusões:

- Al Bama pode significar O Filho de Profecia, sendo Al artigo islâmico 'o', e sendo Bama palavra hebraica que significa filho de profecia.

- Abama pode significar Natércia que é uma planta fédida, e também o nome de uma cidade do sul de Minas

- Alabama é o nome de uma tribo indígena dos EUA e significa desbravadores ou rompedores de mato (de romper matos os Ets entendem bem)

Isso não me satisfez e continuei a procurar um significado para justificar essa senha:

- Alabama é um estado da região sudeste dos EUA, assim como São Paulo que é o maior estado da região sudeste do Brasil que por acaso é um dos países do Hemisfério Sul.

- 14 de Outubro é uma data marcada por eventos da Segunda Guerra, sendo que o único que poderia ter alguma relação seria em 1969 - Golpe Militar de 1964: são editados o AI-16 e AI-17 (Al= AI?... 16, 17 a semana de 14 de Outubro?)

- outro episódio interessante desta data seria a premiação de Nobel da Paz de Luther King, que só tem relação com o Alabama por ter sido lá em 54 que se tornou pastor!

Ai pergunto novamente: Os humanos estão prontos para esse evento?

Mal podemos chegar a compreensão do que significa a palavra chave dada, sendo que Alabama é no Hemisfério Norte!

Quer ainda minha opinião pessoal?Já ví muitos casos de pessoas que tem como tarefa receber e entregar mensagens para um coletivo e se sairem um pouco mal.


Não pela mensagem ser fraudulenta, mas pela mensagem ter passado pelos filtros do consciênte condicionado de um humano.

Não consigo crer que seres tão evoluídos fariam essa aparição, sabendo- se que ela resultaria num ataque de histeria geral e surtos de pânico, levando em consideração que a maioria das pessoas no planeta ou nos acham loucos por acreditar em Ets, ou são céticos ou são gozadores!

A raça humana na minha concepção, não está pronta para esse evento!Caso contrário, abduzidos e contactados em sua maioria não teriam suas memórias bloqueadas,sendo poupadas de qualquer lembrança que poderia acarretar em constrangimento do indivíduo que não teria como processar ou assimilar de imediato o que lhe ocorreu.

Todo ano surge uma previsão, aviso ou mensagem de evento agendado, e todos agora não ocorreram.Não estou julgando este caso como os demais! Sobre esses casos, sempre fico com um pé atrás e a pulga atrás da orelha!

Porque, se falando em previsão, a mais antiga de todos os tempos diz que "haverão sinais no céu" e " acontecimentos que engarão a muitos". Também há um terceiro milagre de Fátima que uns acreditam e outros não sobre um sinal no céu e a aparição de seres, alertando sobre o perigo deles.

E falando em previsão... E se a mensagem da australiana tenha sido uma previsão e não o aviso de um evento extraterrestre?
Quem pode saber a verdade? O que é sensato a fazer?

Esperar! Esperar o bendito dia!

Porque para nós que cremos em Ets, uma nave descer ou não, não fará diferença no que acreditamos! Para quem não acredita, pânico geral e pane cerebral!

Então, vamos esperar o dia 14 de Outubro que já está as portas e esperar! Não somos obrigados a crer agora!

E quem crê, não precisa ver mais nada! Quem não crê é quem precisa!





ps: retifico mais uma vez: creio em Ets, creio em contactação, mas não sou obrigada a crer em mensagens assim!



Nenhum comentário: