domingo, 17 de agosto de 2008

Robbie Williams quer estudar alienígenas

Duas notícias este ano balançaram o meio artístico e deixaram fãs surpresos com as afirmações de seu ídolo!
21/04/08 - 10h21 - Atualizado em 21/04/08 - 11h21
A estranha obsessão de Robbie Williams
Cantor é fascinado por UFOs
Robbie Williams revelou, recentemente, ter obsessão por objetos não identificados. Segundo o site do jornal britânico "The Sun", o cantor deixou a barba crescer e agora freqüenta convenções de ufólogos.

De acordo ainda com a publicação, Robbie culpa sua própria mãe pela mania. “Ela era taráloga e falava sobre espíritos", disse ele, relembrando a coleção de livros sobrenaturais da mãe. "Ela tinha livros sobre demônios, eu ficava apavorado.
Talvez seja essa a razão do meu desejo de investigar UFOs e fantasmas". A fixação do músico com o tema é tanta que ele não quer nem ouvir críticas sobre sua teoria alienígena. "Me surpreende as pessoas não terem interesse nesses assuntos", finalizou.


11/03/08 - 01h11 - Atualizado em 11/03/08 - 07h11
Robbie Williams quer estudar alienígenas
Cantor diz que vai ser ufólogo assim que se aposentar da música


Robbie Williams está com 34 anos, mas já sabe o que vai fazer quando se aposentar da música:: estudar ufologia. O cantor inglês contou em um programa da TV britânica que já viu alienígenas três vezes, e que essas visões o despertaram para a ufologia.
Segundo Williams, a primeira vez em que ele se deparou com um ser extraterrestre foi na Inglaterra, e as outras duas, em Beverly Hills. “As pessoas vão pensar que sou louco. E realmente sou”, brincou ele.

Nenhum comentário: