domingo, 17 de agosto de 2008

Ufos na cidadedo Kansas




" Eu era um oficial de segurança em escritórios administrativos da ATT no último verão aqui em Kansas City. Eu fazia fotos de uma ruptura ocasional no saquão na parte traseira do edifício. E fiz fotos digitais dos por do sol do último verão.
Quando eu revi as fotos, havia uma anomalia em uma das fotos que eram muito difíceis de explicar. Também examinei um número de fotos digitais do décimo andar que olha para o norte para o rio Missouri. O sol tinha ido quase completamente para baixo. Outra vez, quando eu revi as fotos eu observei um objeto MUITO incomun em duas das fotos que eu não poderia identificar. Eu tentei submeter logo as fotos à análises. Era como se nunca a tivessem recebido.Nenhuma resposta, NADA.
Também relato que aproximadamente em 1969, eu tive uma das experiências mais incomuns e as mais estranhas que eu visto ou lido. Eu já li sobre muitos casos incomuns, abduções, avistamentos, e boas matérias sobre fantasmas.
“Um mistério é uma coisa bonita.” “O misterioso é a fonte de toda a arte e ciência verdadeira.”- Albert Einstein.
Em todo o caso, o que aconteceu a mim e ao meu amigo Dave era assim completamente bizarro, é muito difícil descrever com palavras. Eu observo povos para escrever sobre suas experiências, e determinados povos pedem pela atenção a eles, e consideram um ato importante.
Foi como algum tipo do UFO, bizarro-uns dois que mudavam do vermelho para branco, e fizeram então um movimento extremamente incomum no céu, a seguir moveram- se para trás na luz VERMELHA outra vez.
Eu admito que a imagem não é nitida. A outra está mais visível.
Eu desculpo-me, a data na foto diz 5-25-06….o tempo voa quando você está ocupado…
Respeitosamente, Robert M. "


Nota: E nós desculpamo- nos pela tradução rasqueira, rs. Ainda não temos um tradutor oficial.

FONTE: MUFON

Nenhum comentário: