domingo, 24 de agosto de 2008

OVNIs vermelhos vistos dia 09.02 na zona leste

Eram 23h30´s da noite daquele sábado, 09 de fevereiro deste ano, quando um dos membros do Grupo Ufo-Gênesis, 'Erick Siqueira', é contatado para testemunhar a aparição, mais uma vez, do famoso OVNI 'de luzes vermelhas'.

A testemunha convidou-o à ir num ponto de maior altitude para melhorar as condições de visão do objeto.O bairro era São Miguel Paulista, na zona leste da capital de São Paulo, e o que se via no céu daquela noite estrelada e com poucas núvens, era uma luz vermelha bem destacada no horizonte, como se fosse a luz de sinalização de um torre de pára-raios.

"Ela se movia de leste para oeste, mantinha o seu brilho de modo constante, mas ao mesmo tempo pulsava e flamulava como se fosse feita de gelatina. Fazia movimentos de sobe e desce e quando notou que estava sendo observada, ao que parece, estagnou-se no céu por uns poucos minutos, até então decidir-se subir ao infinito de modo rápido e progressivo." - Afirmou o rapaz que acionou Érick para ratificar o que ele vira naquele momento.

Segundo o que se pôde constatar, trata-se mesmo do OVNI que insistiu em aparecer por mais de três anos consecutivos na zona norte de São Paulo, mais propriamente na rota de pouso dos aviões com destino aos aeroportos, principalmente o de Congonhas. Este objeto fez sua aparição mais marcante no bairro de Pirituba -zona norte- no dia 07.07.2007, quando pôde ser registrado pela equipe de reportagem do jornal 'Diário de São Paulo'[edição de 06, 07 e 15/07/2007].

Veja abaixo, fotografias obtidas do mesmo OVNI, desta vez à partir da cidade de Amparo, no interior do estado de São Paulo -as imagens são praticamente as mesmas vistas no dia 09/02:





Nenhum comentário: