domingo, 24 de agosto de 2008

INTENSA MOVIMENTAÇÂO DE OVIN’S, NA NOITE DESTA TERÇA DIA 03.07

Estou postando uma notícia antiga porque na mesma época, obtive através de vigília algumas fotos da região do aeroporto onde desde o ano passado eram frequente o avistamento de luzes sobre aquela área, nítidas a olho nú.

Quando enviei as fotos para um suposto ufólogo que se dizia perito em fotos, ele as descartou alegando péssima qualidade das fotos, câmera inapropriada para esse tipo de fotografia e incapacidade de quem fotografou, no caso eu! Não foram esses os termos usados, óbvio, mas como eram bem deselegantes, uso os meus.

As fotos estavam datadas de início 03/02. Foram todas descartadas do computador após a análise tão técnicado 'períto'.

Quero dizer com isso que confiem na intuição de vocês. Quando algo normal é visto, não pode passar como anormal! Luzes alaranjadas com movimentos irregulares não são um avião e muito menos estrelas. Se não confiam em alguém para as analiza- las, arquive!

Relatei a esse 'ufólogo' que estavam ocorrendo vigilâncias de Ovnis sobre Congonhas e ele riu da minha cara, alegando que eu estava um pouco paranóica criando teorias perigosas que iam contra a Ufologia.

Pois bem, leiam as matérias abaixo e concluam por si mesmos!





Fotografias realizadas em série, todas na rota de pouso dos aviões com destino ao aeroporto de Congonhas na zona sul. Imagens feitas à partir do Pico do Jaraguá na zona norte da capital. Local onde as aeronaves tomam por base para o inicio da descida.

Aeroporto de Congonhas 04/07/2007
INTENSA MOVIMENTAÇÂO DE OVIN’S, NA NOITE DESTA TERÇA DIA 03.07

Ovni’s foram vistos em diversas regiões da Capital Paulista, principalmente na Zona Sul. Alem do bairro de Pirituba na zona Norte de São Paulo, que a três anos consecutivos registra OVNI’s diariamente na rota de pouso dos aviões de Congonhas na “Proa Jaraguá”[Pico do Jaraguá], outras testemunhas na Capital de

São Paulo também passaram à notar os mesmos objetos até o presente momento na zona sul e leste. Na zona sul especificamente onde se encontra instalado o “Aeroporto de Congonhas”, desde o ultimo dia dois deste mês, moradores vêm nos informando sobre a existência de luzes multicoloridas e em constante evolução de zigue-e-zague como demonstra a reprodução de relato abaixo:

“Meu nome é Fábio Natal, sou morador do bairro Morumbi em São Paulo/ Capital. Ontem, dia 02 de julho de 2007 por volta de 23:30, saí na sacada de meu apartamento como faço normalmente todas as noites para observar o céu. Percebi vários pontos luminosos de cor vermelho-alaranjado espalhados no horizonte.

Fiquei observando com calma, para acompanhar seus movimentos. Eles apareciam e sumiam e voltavam a aparecer. Movimentavam-se de modo peculiar.

Chamei meus familiares para me acompanharem no avistamento. Quando 12:20 AM aproximadamente, avistamos um ponto colorido luminoso se aproximando numa rota completamente diferente das conhecidas aerovias da aproximação São Paulo. Veio pelo nosso lado direito com luzes intermitentes coloridas: azul, verde, laranja, vermelha e branca. Curioso foi perceber as luzes se movimentarem ao redor da nave.

Mais curioso ainda foi seu deslocamento atípico, suave, extremamente silencioso e com certeza mais rápido que as aeronaves convencionais. Passou por nós e sumiu pelo lado esquerdo, como se fosse dar uma volta em círculos. Continuamos a observar os pontos avermelhados espalhados pelos céus da cidade, quando novamente, ela apareceu pelo nosso lado direito da mesma forma, só que mais alto.

Neste momento a lua cheia estava bem iluminada e observamos sua perfeita e silenciosa passagem. Luzes lindas e nítidas eram emitidas. Isso ocorreu por cinco vezes, e a forma da nave parecia mudar a cada chegada. Ora em forma de disco, ora em forma de charuto. Vou ficar atento. Maiores informações enviarei a todos vocês.

Forte Abraço!

FÁBIO NATAL “.

Leia o trecho da matéria publicada no site do Jornal “O Globo“, em 02.07.2007, que coincide com o relato da testemunha acima. ...”Segundo relatório divulgado há pouco pela Infraero, estatal que administra os aeroportos no país, dos 623 vôos programados desde à meia-noite, 126 (20,2%) estavam com mais de uma hora de atraso e 46 (7,3%) haviam sido cancelados. A região Nordeste era a mais afetada no período da manhã.(...)”

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/07/02/296596756.asp

Leia outro trecho de matéria publicada no site do Jornal “O Globo”, em 03.07.2007, Também coincidente com o relato da aludida testemunha. ...”

SÃO PAULO - Do total previsto de 622 vôos para o período entre meia-noite e 10 horas, 92 (14,7%) apresentavam atraso superior a uma hora e 84 (13,5%) foram cancelados, conforme o último boletim da Infraero. A pior situação é a do aeroporto de Recife (PE), onde 36,3% dos 22 vôos programados saíram com atraso (oito) e outros 27,2% haviam sido cancelados (seis). (...)”

Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/07/03/296613251.asp

Leia trecho da matéria publicada pelo “Portal Ufo-Gênesis” onde controlador de vôo anônimo, informa os motivos pelo qual vários vôos são desviados e remanejados em sua rota, provocando os referidos atrasos nos pousos e decolagens. ...”A questão objeto desta matéria está fundamentada nos “pontos fantasmas” nos radares que obrigam os controladores à traçar rotas emergenciais como as pelo Oceano Atlântico para não correrem o risco de chocarem aviões com os outros. Estes pontos são os ÓVNIS que desde o final de 2006 povoam os céus em grande quantidade.(...)”

Fonte: http://www.ufogenesis.com.br/noticia.php?a=109

Nota: Ao que parece, os Controladores de Vôo estão fazendo um trabalho milagroso no impedimento de danos maiores no que tange à administrar tamanha quantidade de “plot’s” (pontos luminosos) no escopo dos radares. Escolhendo atrasar vôos, à lança-los em meio a tantas detecções eletrônicas que confundiriam qualquer um.. Criando então, terreno fértil para acidentes. ”

Os passageiros deveriam nos agradecer pelas vidas salvas em cada vôo, ao invés de reclamarem os atrasos frente à situação insólita a que lidamos.” – Desabafa o Controlador de Vôo anônimo alvo da matéria acima. A seguir veja algumas das fotos destes objetos, citadas na matéria a acima e registradas nas regiões mencionadas, nos últimos meses do caos aéreo.

Fonte: Grupo de Pesquisas Ufológicas Ufo-Gênesis.

Nenhum comentário: