domingo, 29 de junho de 2008

Sonhar com Ovnis

Para finalizar esta atualização, quero fazer uma reflexão sobre os sonhos com Ovnis.

Desde a minha infância tenho sempre o mesmo sonho, onde sempre no mesmo local, um vento avassalador faz palmeiras (que nem existem mais no local) inclinar até sua copa atingir o chão. As nuvens se misturam revoltas e, de repente, várias naves, muito grandes e prateadas, vão descendo justificando aquele vento todo.Eles ficam ali alinhados todos juntos, pairando no ar, como que em formação, e como se todas elas olhassem para casa onde vive hoje minha mãe e meus irmãos.O pânico que sinto é tamanho que desperto! E sempre foi assim!

Mas de uns tempos para cá, além deste sonho, tenho tido outros...Naves de diferentes formatos vão aproximando- se da casa onde vivo ou na casa de minah mãe, e sempre está presente ou meu pai ou meu filho mais velho. É o mesmo voo: descem até certa altura e pairam no ar como se nos observassem.

No último sonho que tive, via várias naves vindo do horizonte e pensei:

Por que quando sonho as naves sempre vem do horizonte? E por que pergunto sabendo que estou acordada? E por que minha primeira foto a nave escondia- se com os primeiros raios do nascer do Sol?

Então alguém respondeu- me telepaticamente: "Porque assim como um relâmpago que saí do Oriente e se mostra no Ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do homem."

Acordei num pulo, e chamei a família para conversarmos sobre o sonho. Queria saber com certeza em que lado estaria o Oriente para nós!

Chegamos juntos a resposta: o Oriente para nós está justamente na direção que o Sol nasce, na mesma direção onde desde a infância sonho com as naves a pairar.

Ninguém jamais neste plano terá todas as respostas!


UMA ÓTIMA SEMANA CHEIA DE PAZ E LUZ!

7 comentários:

Danilo Pintos disse...

Ola! Gostaria de mais informacao a respeito deste sonho com ovins.
Algumas vezes tive um sonho muito semelhante a este. Gostaria de entrar em contato com vcs.

Obrigado

Samuel Hafens disse...

Eu sonho desde pequeno com naves no céu , é engraçado pois no sonho é como eu dizesse assim , ta vendo eu falei que existe , muitas naves passando no céu como uma avenida

abraços à todos

Samuel
e-mail
syfens@gmail.com

Anônimo disse...

Está noite sonhei com uma nave que ficava voando em pequenos círculos no céu, eu estava de carro e depois de um tempo ela passou a seguir o veiculo e por meio de uma haste ela tentava me observar dentro do carro foi a segunda vez que tive esse sonho e nas duas vezes o OVNI que tem as cores azul e prata com varias antenas, parecia ser visto apenas por mim.
Acordei com um barulho muito grave que parecia se afastar de mim. Mais tarde encontrei com minha mãe e contei o sonho que tive e ela me disse que tinha visto esta noite algo no céu que chamou sua atenção, mas não comentou com ninguém.

Bio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

È estranho comentar ,mas a anos vem acontecendo comigo, eu tenho sonhos , eles me deixan recados , vejo cuisas estranhas e ouço cuisas estranhas . Na semana passada tive um sonho muito estranho foi além dos outros , de uma forma muito estranha me deixaram como mensagem em minha mente que não era para comentar com ninguem sobre o que eu havia visto, acordei era 02:32 da manha com um frio na espinha , da cabeça aos pés.Acordei do nada.Estou achando cada vez mais estranho.

nick-rj disse...

Cara eu tenho sonhos semelhantes e sempre no fim a nave para perto de mim e fica me observando, sonhos iguais de pois de um tempo passei a ter sonhos diferentes mais até hoje um certo sonho se repete. Essa noite sonhei que uma nave pairava ao meu redor eu pela primeira vez no sonho consegui filmar e em vários momentos uma nave miniatura chegava muito perto de mim me observando, eu não sei porque sonho isso. Já vi bastante objetos e me questiono muito sobre muitas coisas só não entendo porque sonho tanto com isso. Será que estamos sendo preparados para alguma coisa?

◄░├Čσпţаċţа_Μẹпţе┤░►™ disse...

Quem desejar compartilhar mais sonhos e receber algum esclarecimento, envie um Email. Será um prazer e garantimos o anonimato.