domingo, 2 de março de 2008

UFOs despertam à atenção dos moradores do bairro Regina Bastelli, em Limeira

Outra região da cidade de Limeira está possivelmente dentro da rota dos UFOs que foram vistos há duas semanas no canavial do bairro Graminha. Agora são os moradores do bairro Regina Bastelli que fazem plantões durante a noite para ver novas naves no céu. As aparições no canavial próximo ao bairro estão sendo registradas há uma semana. Segundo a moradora Susete Tadeu Aparecida de Farias, em 21 de fevereiro, ela e outros moradores que estavam sentados na rua viram ao longe luzes coloridas que desapareciam e reapareciam rapidamente. “Vimos uma luz, que não poderia ser de avião, porque se movimentava muito rápido. Minha família toda saiu de casa e vieram com o binóculo para ver melhor. Fiquei até arrepiada”, lembrou.
Susete contou que o objeto se movimentava rapidamente, em forma de ziguezague, e a luz da torre próxima se apagou enquanto a possível nave voava pelo local. “O mais estranho é que as nuvens ficaram um pouco avermelhadas, talvez pelo reflexo das luzes. Foi algo inédito, pois nunca havíamos visto nada parecido. No dia 27, estávamos na rua fazendo plantão e mais uma vez, vimos as luzes”, declarou.

Outros relatos

Ao ver as luzes, Susete foi buscar sua vizinha que também havia visto um objeto planando no céu na última semana. “O dia em que eu o vi, ele era enorme. Tinha forma oval, no tamanho de três carros, nas cores vermelho, amarelo e verde. O objeto desaparecia de um lado e logo aparecia do outro. Ele ficou das 22h00 às 23h15 sobrevoando o canavial”, ressaltou a moradora, que preferiu não se identificar.
Após os avistamentos, os residentes da rua Luís Morente Filho começaram a fazer vigílias. “Nunca vi nada igual. A nave que eu vi é bem maior em relação a que a Susete viu. Acredito que possa ser um tipo de nave-mãe, pois também não se parece com a descrição dos objetos que foram avistados no bairro Graminha”, frisou a moradora.


Nenhum comentário: