quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Avistamento em São José dos Campos - SP

São José dos Campos - SP

Por Sandra para o Site do CUB

Moro em São José dos Campos, na região Sul, Bosque dos Eucaliptos, a razão pela qual lhe envio este e-mail é que na noite de Domingo 10/2/2008 por volta das 21:00 horas eu e meus filhos ficamos impressionados com o que vimos no céu.

Eram luzes brilhantes, quando meus filhos me chamaram fiquei impressionada, eram cinco luzes próximas umas das outras. Como que formando um circulo, no inicio pensei ser aviões, mas tão próximo e parados...

Tinham momentos que as luzes brilhavam muito um brilho muito grande.

Foi onde fiquei com medo, minha Filha chorou, chamei minha vizinha de frente do meu apto, moro no 4º andar, ela a principio ficou meio desconfiada.

Mas quando as luzes apareciam do nada e se cruzava, ela também ficou pasma.

Pegamos binóculo, houve um momento em que do meio de uma das luzes saiu uma menor, a maior voou e a menor ficou parada.

Passava um vizinho embaixo o mostrei a principio também não acreditou, mas ficou parado olhando então também ficou pasmo e nisto mais pessoas se juntavam a nós...Foi impressionante.

Ficamos tão intrigados e amedrontados que até dormir foi difícil, as janelas foram fechadas, pois parecia que a qualquer momento eles poderiam aparecer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de informar que foui avistado ontem em são São José dos |Campos , por mim e muitas outras pessoas , uma aparição parecida coma que foi relatada em fevereiro, e tb informar que tenho uma gravação que poderia dispor a vocês.
meu email para contato é gpinhirojr@uol.com.br