sábado, 19 de janeiro de 2008

Yvonne Smith filming with the History Channel

Certo dia entrei em contato com Yvonne Smith para saber mais sobre o vídeo da suposta abdução filmada por câmera de segurança (logo posto a resposta aqui), e Yvonne gentilmente me respondeu.


Foi assim que ela conheceu meu caso de abdução, apresentando -me também John Loggins que acompanha Yvonne a 3 anos nas pesquisas, sendo muito bem recebido e respeitado no meio, (gente de primeiro mundo é assim). Através de seu trabalho com Yvonne, participando de suas reuniões, tem tido oportunidade de conhecer muitos Ufólogos reconhecidos internacionalmente.

John, mostrou -se um dos poucos Ufólogos que conheço com humildade e modéstia suficientes para me dizer que está ainda aprendendo, (diferente de muitos que já se consideram donos da verdade). Yvonne Smith com A.J. Gevard da Revista UFO em Conferência no Brasil.



Ficamos por dias nos correspondendo, visto que Yvonne estava naqueles dias muito atarefada, principalmente estando as vésperas de uma gravação de documentário.Ela é considerada a mais famosa hipnoterapeuta UFO do mundo. Com certeza sempre está muito ocupada, mas mesmo assim, foi extremamente gentil e prestativa em responder -me.

John estava em Long Beach quando nos correspondemos, e contou- me que ele e Yvonne já estiveram aqui no Brasil, inclusive em Brasília em 1995 para a Conferência Internacional OVNI. John também me perguntou se eu conhecia A.J. Gevard (quem sou eu... claro que não... sou mera aprendiz!). Gevard vive aqui no Brasil e é um grande amigo de Yvonne. Mencionou Jaime Maisan da Cidade do México.

Como seres humanos que estão se permitindo que o conhecimento Ufológico faça com que eles tenham a oportunidade de evoluir, Yvonne pediu que John me enviasse fotos das gravações do documentário gravado exclusivamente para o History Channel. John claro aproveitou para mandar uma bela foto dele com Yvonne. Achei de extrema gentileza e respeito por alguém que estava entrando em contato a poucos dias, sendo uma mera pesquisadora reconhecida ultimamente por não admitir nem afirmar não ver um pássaro em uma tal foto.

Foi numa sexta-feira que John e eu conversavamos, que ele explicou -me porque Yvonne não podia dar maiores esclarecimentos sobre o vídeo e o incumbiu dessa tarefa.Yvonne ficou por 6 horas gravando seu documentário, para 2 horas de programa. Sendo ela Hipnoterapeuta Regressiva, o History Channel voou para Califórnia encontrar -se com Yvonne para gravar esse programa muito esclarecedor, que será apresentado nos Arquivos Extraterrestres, sem data prevista para ir ao ar no Brasil.

A reunião com os produtores, Dr. Leir e editor da revista UFO nos bastidores.

Depois, sentada, enquanto luzes e as câmeras são acionadas

O pós - hipnose, com entrevista diante das câmeras.


A sessão de hipnoterapia pròpriamente dita não estava permitida, mas será exibido na tevê

Se você quiser conhecer mais do trabalho e experiência de Yvonne Smith sobre casos de abdução e fenômenos UFO, acesse o site da UFO RESEARCH.
Infelizmente, o site ainda não possuí opção para outras línguas, só em inglês.

Nenhum comentário: