sábado, 5 de janeiro de 2008

O EMPREGO DA CÂMERA DIGITAL NA PESQUISA UFOLÓGICA













Como é importante o emprego da câmera digital na pesquisa ufológica.

Com o advento desta nova tecnologia, a pesquisa ufológica terá de passar por uma completa reformulação .


Até poucos tempos atrás, vínhamos empregando em nossas pesquisas de campo , principalmente à noite, máquinas fotográficas tradicionais de filmes , sempre buscando obter fotos de OVNIS, de uma sonda ou do próprio extraterrestre. E casualmente se conseguia alguma coisa .

Mas agóra com esta nova e avançada tecnologia nos enchento de esperança , a câmera digital é garantia suficiente para boas fotos e ter certeza de que as cobiçadas imagens de OVNIS , sondas e ETs estão garantidas . O que aparerecer de anômalo nos céus não nos escapará.

Ao usarmos uma câmera digital as coisas são bem diferentes .
Todo o seu conjunto é eletrônico, com exceção das lentes. O quadro ou figura enfocados pela objetiva reflete luz ,que passa pela lente e chega até o ccd e ela será capturada .
Nada de emulsão ou valores ASA ou ISO .

Tudo se ressume a impulsos eletromagnéticos em determinada freqüência, mesmo da luz .
Sabemos que os extraterrestres podem estar presentes no instante da tomada da foto e que eles estão ocultos porque seus corpos vibram numa intensidade acima do espectro da luz solar , propagando-se além dos 3OO.000 KM P/ Segundos .
A luz refletida pelas sondas , naves ou pelo corpos dos ETEs não sincronizam com nenhum diafrgma ou obturador de máquina convencional e nem reverberam com a mesma velocidade, difilcutando a impressão numa película comum.

Entretanto, com câmeras digitais , usa-se um cartão de memória em forma de arquivo digital, com capacidade de 8mb até 1 GB , capaz de apreender uma cena fotografada , converter a luz emitida proveniente daqueles objétos , em impulsos eletrônicos com a rapdez e características da luz .

Resumindo esta intricada explicação : O negócio agóra , é só fotografar , e você também consegue a captar imagem dos nossos amigos e arredios extraterrestres.

E eles também cometem erros de camuflagem visual , quando são vistos a olho nú

..........enté ......... ..

Nenhum comentário: