quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Abdução: Qual é o perfil de um abduzido?

Leigos e iniciados na ufologia demonstram interesse, desprezo ou terror acerca dos casos de abdução. Mas seá¡ que estamos preparados para conviver com pessoas que afirmam estar sendo abduzidas?


Rita Shimada Coelho*
De São Paulo-SP
Para UFOVIA
www.viafanzine. jor.br


A palavra abdução significa rapto, mas se tornou um termo especifico para definir as experiências que seres humanos mantém com criaturas extraterrestres.

ABDUZIDOS -
Depois de Odisséia no Espaço , Alien o 8º Passageiro, Cocoon, Contato, Contatos Imediatos de 3º Grau, ET o Extraterrestre e MIB Homens de Preto, fenômenos Ufológicos são considerados mera ficção e impossibilidades que ocorrem apenas nos cenários bem equipados de Hollywood.

Embora aos olhos e ouvidos da maioria das pessoas soem fantasiosos e ilusórios são muitos ao longo dos anos, os casos de abdução envolvendo pessoas de várias idades, mas, praticamente, apenas os adultos os assumem. Talvez porque no mundo infantil a presença da muita imaginação e fantasia não permita que se encare os fenômenos de cunho "extraterrestres" como reais. Somente ao passar de muitos anos, depois de a pessoa criar seu senso de pré-julgamento e discernimento sobre o que é verdadeiro ou falso (e a razão mais desenvolvida) é que se apercebe das experiências vividas.

- LEIA NA ÍNTEGRA:
Abdução: Qual é o perfil de um abduzido?


Nenhum comentário: