quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Rapto, seqüestro ou invenção















A abdução consiste de um rapto ou seqüestro de seres humanos conduzidas por ocupantes de Ovni´s. Com o estudo ufológico podemos constatar que as abduções podem ser pacíficas ou forçadas, e ocorrem em maior número em ambientes afastados ou isolados, quando a vítima se encontra sozinha. O propósito dessas abduções ainda é desconhecido para nós, mas especula-se que elas sejam realizadas com intenções científicas, talvez para a execução de experiências genéticas. Baseado em seus estudos sobre o problema da abdução, o ufólogo Claudeir Covo dividiu o fenômeno em doze etapas, que abrangem desde a observação do futuro contatado até as conseqüências que a abdução costuma trazer para a sua vida.




















1- A pré-abdução: É a fase em que os Et´s observam futuro abduzido, em sua casa ou local de trabalho.

2- O sinal: A pessoa recebe um estímulo, que servirá para controlar a sua mente. Pode ser um lampejo ou um zunido.


3- A captura: Inicialmente confusa e amedrontada, a pessoa passa para um estado de amnésia ou paralisia, como se estivesse dopada. Durante a sedução, sente alegria, êxtase e amor por parte dos alienígenas. A captura mais comum é por meio de um cone de luz.

4- A entrada no veículo: Segundo depoimentos, a porta fecha sem que se perceba uma junção.

5- A excursão dentro da nave: A pessoas é guiada por passagens, sempre por um mesmo alienígena. Os depoimentos concordam em que as paredes e o teto são circulares e a iluminação é indireta, sem fonte de luz visível.

6- A comunicação: A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chavões filosóficos, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido.

7- Exames pessoais: Em pelo menos 50% das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorrem em hospitais. A também coleta de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha, sangue, fezes, óvulos ou esperma. Os Et´s não pedem permissão para isso, mas colocam a mão na testa do paciente para fazer cessar a dor.

8- A passagem para a nave-mãe: Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior.

9- A excursão pela nave-mãe: Por algum tempo, a pessoa passeia pelo interior dessa nave conduzida por um anfitrião. Nesta passagem a testemunha observa e tem contatos com outros seres. Depois, há o retorno ao disco.

10- À volta à superfície da Terra: Normalmente há uma cerimônia de adeus e a pessoa retorna ao lugar de onde foi tirada. Geralmente todas essas passagens são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho.

11- Os efeitos: Após o contato, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação se torna mais vívida e a capacidade intelectual mais acentuada. Eventualmente
notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Pode haver também conseqüências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida.

12- A síndrome do contato: A pessoa acha que recebeu uma tarefa divina, sente medo e diz que não pode divulgar o que aconteceu. Por outras vezes, para se manter em evidência, chega a fraudar fotos e criar histórias contraditórias.

Mas ao analisarmos alguns destes passos podemos notar falhas em alguns passos. Veja algumas falhas citadas acima:

6-A comunicação: A transmissão das mensagens é feita telepaticamente. A maioria versa sobre temas como controle da poluição, desarmamento nuclear, ensinamentos religiosos e chavões filosóficos, ou ainda sobre a vida pessoal do abduzido. O que há de tão importante para um ET querer ensinar noções ambientais para uma pessoa? Ou será que ele é um ambientalista modificado ?!

7- Exames pessoais: Em pelo menos 50% das abduções são realizados exames idênticos aos que ocorrem em hospitais. A também coleta de amostras, como pedaços de pele, mechas de cabelo, unha, sangue, fezes, óvulos ou esperma. Esse passo se explica por ele mesmo. Exames iguais de hospitais. Ou seja, vou a qualquer hospital e fui abduzido na sua forma mais ridícula de entendimento.

8- A passagem para a nave-mãe: Esse espaço é descrito como algo do tamanho de um campo de futebol, com cobertura artificial, bastante iluminado e geralmente com outras naves pequenas em seu interior. E ninguém vê uma nave desse tamanho?!

10- À volta à superfície da Terra: Normalmente há uma cerimônia de adeus e a pessoa retorna ao lugar de onde foi tirada. Geralmente todas essas passagens são apagadas da memória do abduzido e ele desperta como se tudo não passasse de um sonho. Será que não foi um sonho mesmo?!

11- Os efeitos: Após o contato, os sonhos tornam-se mais intensos, surgem fobias, a imaginação se torna mais vívida e a capacidade intelectual mais acentuada. Eventualmente notam-se cicatrizes e estigmas no corpo e a pessoa sente mudanças no apetite e na sede. Pode haver também conseqüências sociais, como alienação em relação à família e aos amigos, separação, mudança de vida. Isso tudo pode ser explicado pela psicologia. Problemas mentais.

12- A síndrome do contatado: A pessoa acha que recebeu uma tarefa divina, sente medo e diz que não pode divulgar o que aconteceu. Por outras vezes, para se manter em evidência, chega a fraudar fotos e criar histórias contraditórias. Porque não contar. Porque não existe? A hipnose não é uma forma confiável de se identificar uma abdução.
__._,_.___

Estudo do Fenomeno Ovni

Nenhum comentário: