sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Objeto estranho foi avistado e fotografado em Colatina

ALAN GIANNETTI
26 DE FEVEREIRO DE 2010

Colatina, Espírito Santo, 19 de fevereiro de 2010, bairro Maria das Graças, aproximadamente 18h40min, estava tudo tranqüilo quando algo estranho apareceu no céu.

Não! Não é introdução a nenhum livro de suspense, é uma história supostamente real que alguns moradores de Colatina estão contando. Segundo eles na tarde deste dia um objeto fosco semelhante a uma arraia sobrevoou o bairro Maria das Graças em direção ao centro da cidade.

“Minhas duas primas estavam na casa de outro primo conversando na varanda como de costume. A varanda tem vista para o Rio Doce. Meu primo estava olhando para o rio, quando ele nos surpreende e pede para olharmos para o céu. Para nossa surpresa vimos algo muito esquisito voando e não estava tão alto. Meu primo correu para pegar a máquina fotográfica e conseguiu tirar a foto daquele objeto tão diferente”, conta a moradora Ariane Oliveira, 23 anos.

Meus primos não foram os únicos que viram o suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Próximo dali, perto de um curtume, a vendedora de churrasquinhos, Dona Rosa Martins, juntamente com sua filha Ana Carolina, também disse ter visto o diferente objeto pairando nos céus.

“Nunca tinha visto nada desse jeito, nunca! E o mais impressionante é que não fazia nenhum ruído, era muito silencioso”, diz.

De fato essa não é a primeira vez que coisas estranhas acontecem na cidade. Há um bom tempo atrás um morador do interior de São Paulo disse ter sido “sugado” por uma luz vinda do céu e adivinha onde ele foi parar? No alto de um morro, na cidade de Colatina. Na época essa notícia foi manchete em muitos jornais.

Bom, se é verdade ou mentira, eu não sei, o que eu sei é que ambas as histórias são muito estranhas e as fotos do objeto também. Se forem seres de outro mundo também não sei, mas caso sejam, espero que venham em paz.

Fonte:Meteleco

Um comentário:

Maria Helena disse...

Oi lendo a sua postagem, me vem uma idéia: Porque não enviar esta foto para o Núcleo de Ufologia do Paraná? Eles têm o maior interesse em pesquisar este assunto. Inclusive até as forças armadas pediram-lhe ajuda, entregando um arquivo de não sei se de 8oo pgs ou 3000, para decifrarem alguns mistérios, que os militares não conseguem. É importante a colaboração da população. Um grande abraço.