quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Arquivos Secretos: Inglaterra


Uma nave alienígena "20 vezes o tamanho de um campo de futebol é uma das série de estranhos avistamentos de Ovnis que o Ministério da Defesa  incluíu nos arquivos secretos publicados pela primeira vez.

Foi relatado aos militares, depois de ter sido observado o enorme navio flutuando acima do aeroporto de Manchester em janeiro de 1995.

Incrivelmente, foi descoberto que no mesmo dia um piloto da British Airways reportou um objeto em "aproximação perigosa" que o motivou a tentar aterrizar um Boeing 737 na pista. Algo que levou o Ministério da Defesa  a investigar este caso.

Outras aparições incluem objetos "em forma de charuto" que sobrevoram Lancashire em fevereiro de 1977 e Outubro de 1980. Dois agentes da polícia de segurança patrulhando a RAF Woodbridge, Suffolk, relatou ter visto um "estranho objeto brilhante" na floresta. 

Um relato diz: "As pessoas afirmavam ter visto um estranho objeto brilhante na floresta. O objeto foi descrito como de aparência metálica e de forma triangular. Iluminou a floresta inteira com uma luz branca." O próprio objeto tinha uma luz piscando em vermelho na parte superior e de luzes azuis embaixo. O objeto estava se movendo para perto do chão. À medida que a patrulha se aproximou, manobrou através das árvores e desapareceu. "

Um britânico desenhou um esboço de uma invasão alienígena que alegou ter visto em Morecambe, Lancashire, em maio de 1997 e encaminhou para o Ministério da Defesa. Ele apontou três OVNIs triangular semelhante a aeronaves Stealth, dois dos quais tinham luzes em forma de pílula sobre as asas.


Ele descreveu como os discos voadores pairavam sobre as casas das pessoas e os carros o seguiam, mas não eram helicópteros, aviões ou balões.

Um pequeno foguete com uma cabeça de motor traseiro  também foi visto, aparentemente em órbita da Lua em 1984.

Invasão

Em um relatório britânico apresentado em Toronto, no Canadá, o Ministério da Defesa disse que em outubro de 1995, a nave fazia parte de um grupo de naves espaciais que parecia uma missão de "força naval", capturado no fundo de uma fotografia ampliada do planeta Júpiter.



O relatório alerta: "Eu vejo isso como uma grave ameaça potencial para a nossa segurança, por uma facção inesperada formada por pessoas que estão tecnologicamente mais avançados do que nós." 

Uma nave triangular preta com uma luz vermelha piscando na frente e duas luzes brancas contínuas na parte traseira, foi em Stanley, no condado de Durham, na noite de 29 de setembro de 1995.



A testemunha disse que ele viajou a cerca de 40 milhas por hora e foi acompanhada por um som agudo, como um avião que voa baixo. E uma "estação espacial" circular, com luzes pulsando entre vermelho, verde e branco, como um batimento cardíaco, girando em sentido anti-horário e no sentido horário em torno do exterior, foi visto mais de Gwent, Gales do Sul, em maio de 1998. 
Incrivelmente, os arquivos ultra-secretos abertos ao público pela primeira vez  também revelou que Sir Winston Churchill foi acusado de acobertar um encontro íntimo entre um OVNI e um da RAF durante a Segunda Guerra Mundial.

O antigo primeiro-ministro disse que o incidente foi mantido em segredo por 50 anos sem explicação, temendo que isso poderia causar "pânico em massa".

Fonte Original: The Sun
Fonte:El Tiempo


Nenhum comentário: