segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Papo com Abduzidos!

Algumas pessoas ao longo dos anos entraram em contato descrevendo o que se lembravam de uma suposta abdução. Claro, as descrições eram superficiais, um tanto tímidas reproduzidas num tom de voz inseguro. Compartilhar informações sobre algo que a mente acredita ou não ter acontecido é realmente difícil... Quem houve pode imediatamente pré-julgar e declarar o autor da confissão como louco.

Há uma parte de mim que dispensa os detalhes, como se na superficialidade das informações houvesse familiaridades nos eventos. Uma outra parte encontra explicações lógicas que vão até certo ponto da linha de raciocínio.

Infelizmente, a Ciência não possui explicação para esses eventos. Ela precisa provar primeiro e só assim pode crer. Os abduzidos não precisam das provas científicas... A experimentação já lhes foi suficiente... Acreditam pois ainda sentem na pele.A mente foi aberta para um tipo de compreensão tão abrangente que nem os cientístas podem conceber.O mundo está preocupado demais com fatores externos, enquanto há aqueles que ouvem e enxergam dentro de si mesmos e através disto contemplam o Universo inteiro e descobrem que as respostas sempre estiveram lá dentro...

Sentir-se estranho, esquisito, anormal, de outro mundo é tão comum de todos, só que muita gente não admite. É parte da expressão do mais íntimo de nosso ser que realmente não é daqui. Há algo lá no fundo que ao mesmo tempo que gostaria de compartilhar tudo, se conforma em guardar tudo só pra si. Sente a mente tão grande, o pensamento é tão veloz, a compreensão é tão ampla... Não, nem todo mundo que sente estas coisas foi abduzido... É do ser humano esse sentimento...

A ufologia perde cada vez mais a credibilidade. Dividi-se em dois grupos: crédulos e céticos. Eles competem entre si e nessa competição quem ganha vende e lucra mais. Familiar, não? Ufologia é uma crença feito a religião e pelo visto com os mesmos propósitos.

Enquanto isso, os abduzidos buscam por respostas sozinhos e sabem que podem fazê-lo. Pois as respostas que os ufólogos precisam não estão em provas cientificas e palpáveis... Está com esses que tentam compreender o que lhes aconteceu.

Nossa mente é enganosa... Nosso consciênte é humano, racional demais, discriminador,pré-julgador e cético. Interpretará tudo de modo que nos mantenha enquadrados dentro da normalidade imposta pelas sociedades. Entenderá tudo de modo que nos mantenha padronizados e desapercebidos... Dormindo... Cegos!

Nenhum comentário: