domingo, 17 de agosto de 2008

Jimmy Carter foi abduzido?

Nigel Watson
2008-06-28 publicado 03:47 (KST)

Fonte: Mufon

Tradução: Shimada Coelho


O ex- presidente dos Estados Unidos Jimmy Carter é famoso por ter visto um UFO em outubro 1969. Durante sua campanha de eleição presidencial de 1976, disse repórteres:

“Era uma coisa que jamais eu vi. Era grande, era muito brilhante, mudou as cores e era do tamanho da lua. Nós observamos por dez minutos, mas nenhuns de nós poderiam descrever o que era. Uma coisa é certa, eu nunca duvidarei das pessoas que dizem que viram objetos não identificados no céu. Se eu for presidente, eu darei esta informação em toda parte: que neste país tem relatos de avistamentos de UFO disponíveis ao público e aos cientistas."

Quando Carter assumiu a presidencia, nunca divulgou todas as informações dos segredos e arquivos do governo sobre UFOS e falhou em sua tentativa de começar a investigar relatórios de UFO pela NASA com todos os seus detalhes.

Um relatório da NASA, escrita nos anos 70 , admite que, “durante diversas missões no espaço os astronautas da NASA relataram os fenômenos não explicando imediatamente. Entretanto, em cada exemplo a NASA satisfêz-se com o que tinha sido observado e que era nada poderia ser denominado anormal no ambiente do espaço."

Sobre não revelarem os relatórios UFO ao público, disseram: mas “se um elemento novo da evidência real que UFOs existem for trago para NASA e vier de uma fonte credível, a NASA analisará a amostra orgânica ou inorgánica inexplicável e relatará seus resultados.”

Reivindicados por muito tempo, não tinham sido fornecidos com nenhuma evidência tangivél neste nível e não há intenção de conduzir nenhuma investigação nesta área. Mas,justificaram que manteriam “uma mente aberta.”

De acordo com John Kelly , um investigador que estudava as mensagens secretas no discurso das pessoas, codificou que Carter poderia ter sido sequestrado por extraterrestres.

Usando uma estação de edição de áudio digital para o trabalho, analisou um discurso que Carter deu o ano passado no qual disse que não pensou que os discos em vôo fossem naves des povos do espaço que visitavam a Terra.

Kelly disse: “Eu joguei seu discurso no reverso e ouvi Discos nas palavras '. Saiu claro. Saiu: 'Embora era parte de sua promessa de campanha, esta mensagem fêz-me a maravilha de ser o presidente porque tinha razões muito pessoais para querer que o governo liberasse a pesquisa secreta sobre extraterrestres. A minha leitura da mensagem descreve Carter como um abduzido em potencial. “

Hummm, há um potencial que qualquer um poderia ser um abduzido por extraterrestres; não obstante, está absolutamente certo que Carter esteve interessado no assunto sempre, desde seu próprio avistamento.

Os céticos dizem que Carter viu provavelmente Vênus não um Et numa nave espacial na noite de 1969, e os acreditam que era usou isso para tentar agarrar os votos de crédulos em UFO.

Os Crédulos continuarão a dizer que “a verdade está para fora lá” e um dia a verdade será revelada. Nós podemos somente esperar e ver quem é esta certo.

Nenhum comentário: