domingo, 29 de junho de 2008

Bom dia, amigos leitores!

Estivemos por um longo período sem atualizações, visto que nossas fontes não tinham nada de muito novo a fornecer, as pesquisas sobre abdução se intensificaram, e ficamos sem recursos para a devida manutenção deste blog que está relacionado a outros que por longos anos tem trabalhado pela defesa da vida de todos os seres terrenos.

A confiança em nós depositada tem sido grande, e queremos agradecer. Agradecemos também a cada email enviado, cada confidência e relato. Pedimos que ao entrar em contato, deixem sempre o email para que possamos sempre retonar e manter o contato: sua presença aqui é importante para nós!

Somos um pequeno grupo independente, na verdade uma família e amigos que buscam respostas sobre os fenômenos Ufológicos.

Ufólogos de longa data não nos considerariam parte dos vastos grupos dos investigadores oficiais da área, mas não é isso que nos motiva, nem o que nos pára.

Não temos ambição alguma de criar sites, revistas, jornais, organizações ou centros de pesquisas, nem mesmo algum tipo de produto relacionado à Ufologia para obtenção de lucros.

Nossas pesquisas são sem fins lucrativos de espécie alguma, não vendemos produtos, não pagamos por imagens, nem por informações sobre o assunto, não vendemos nossos artigos, não criamos nenhum tipo de tática para formar seguidores, não cobramos e não fazemos palestras.

Nosso único intuito é encontrar respostas para o fenômeno, principalmente para os de abdução.

Não fazemos seguidores, nem grupos oficiais e não fazemos discenção de pessoas: qualquer um que se interesse e seja um pesquisador independente, pode contribuir conosco e terá um espaço aqui.

Não somos afiliados comprometidamente a nenhum veicúlo de comunicação sobre Ufologia, nem fazemos parcerias. As propagandas aqui postadas pertencem a outro blog que buscam independentemente fundos para manutenção de animais abandonados abrigados para adoção e não visa a indução de consumo e ganhos próprios.

Postamos artigos e postagens de sites e blog amigos, assim também como textos de indicação de amigos e litores sendo que todos eles tem nosso total respeito e são indicados por nós como fontes confiáveis. Qualquer outro blog ou site que se diga relacionado a nós e que não estiver presente em nossa lista de indicações, duvide de sua credibilidade. Não nos filiamos a farsas e fraudes e somos completamente contra esse tipo de artifício.

Todas as doações só serão aceitas se forem textos (de própria autoria ou com fonte fornecida)ou imagens e estarão sujeitas a análises prévias para autenticidade dos mesmos. Todo e qualquer tipo de relato, independente de que pessoa seja, será bem vindo!

Textos de origem duvidosa serão automaticamente rejeitados. Textos com conteúdo incoerente será recusado. Textos com intenções caluniadoras e difamatórias serão recusados a não ser algum tipo de divulgação necessária.

Dependendo de nossa pré análise e do conteúdo das informações, para autenticidade das informações recebidas, tomaremos a liberdade de pedir algum tipo de identidade virtual e real como perfil em sites de relacionamento, email com nome real e telefone. O correto seria em todos os casos sem excessão o contato pessoal, mas este pode ser adiado, ficando de livre escolha de quem nos contacta o momento certo para esse fim, visto que a segurança de todos é imprescindível. Compreendemos perfeitamente o fato de que muitos prefiram o anonimato e a preservação de sua identidade, mas está será mantida apenas em público, para nós em particular deve ser aberta.

Fotos devem ser enviadas sem nenhum aprimoramento das imagens seguidas das devidas exigências de seu autor, lembrando que não pagamos por envio e recebimento desses como também de textos.

Temos no blog um código ativo que impede a cópia de todo material aqui postado, não por desejarmos exclusividade das mesmas, mas porque alguns de nossos textos aqui publicados necessitam de autorização prévia de seus autores, por isso a fonte e o autor devem ser respeitados com os devidos créditos.



Nossa função aqui é apenas conscientizar as pessoas da realidade Ufo e encontrar as devidas respostas para testemunhas envolvidas.

Aceitamos relatos de sonhos de crianças assim como avistamentos que elas mencionem, preservando a imagem e identidade da mesma. Esse tipo de material servirá apenas para informar aos interessados no assunto como ocorrem os contatos precoces, também como a consciência da realidade Ufo pode ocorrer ainda na infância.

Nossas atualizações ocorreram apenas de 5 em 5 dias!Estaremos preparando ao longo da semana textos com informações sobre abdução e assuntos relacionados.

Nesses textos vocês entenderão nossa postura diante dos fenômenos e de nossos leitores assim também o porque de abrirmos o blog para que qualquer pessoa que tenha algum tipo de relato se manifeste.

Aos amigos que nos permitem a divulgação de seus espaços, assim como seus artigos, muito obrigado

Agradecemos desde já a visita de todos, muitas frequêntes que tem nosso blog favoritado e indicado em fóruns!

Tenham uma semana iluminada, cheia da tão ambicionada paz, muita saúde e força para enfrentar as agruras do dia- a- dia!

Pax et Lux!



♣Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.♣

Nenhum comentário: