segunda-feira, 17 de março de 2008

Estudante faz a melhor foto de um OVNI no início deste ano em Londres

Por Sebastian Lander
Tradução:
Milton Dino Frank Junior



Uma estudante ficou chocada quando ela conferiu suas fotos tiradas em Londres durante um passeio, pois nelas havia o que parecia ser um disco voador.
Karolina Slavka Mueller que estuda na Universidade de Exeter estava em Londres para passar o fim de semana, quando ela tirou algumas fotos com sua máquina fotográfica de seu celular de algumas paisagens.

Quando ela olhou suas fotos noturnas no dia 19 de janeiro da Ponte da Torre (Tower Bridge) e do Olho de Londres (London Eye), ela ficou chocada por ter visto um aparente OVNI.


E os peritos afirmam que a foto é a real.


Karolina escreveu num e-mail: O que é muito estranho nisso tudo foi o fato de nós não vermos este objeto no céu enquanto estava batendo as fotos.
"Só descobri quando baixei as fotografias no meu computador, pois não tinha olhado para as fotos até este momento".

As imagens que foram feitas por volta de 3:50 da madrugada foram tiradas em oito minutos separadamente quando Karolina e dois amigos estavam dirigindo no centro de Londres.


O OVNI aparente está inclinado e parece emitir uma misteriosa luz azul.

Karolina acrescentou: "Nenhum de nós pode dar uma resposta razoável para o que aconteceu".

"Um de meus amigos, o motorista, cresceu em Londres e ele não consegue achar uma resposta razoável".

"Ele disse que nunca viu algo como isto e naquela área não existe nenhum edifício ou construção que possa se parecer com este objeto".

Os ufólogos estudaram o máximo e quebraram suas cabeças para tentar descobrir o que poderia ser este objeto.


O ufólogo Chris Martin disse: "Estive procurando evidências a fim de verificar se estas fotos não são montagens".

"Até agora não pude achar nenhuma evidência. É sem precedente porque ela tirou três fotos que parecem mostrar que o objeto está voando".
"Minha avaliação é que estas fotografias são genuínas e não foram fraudadas ou modificadas em nenhum programa".
"Estas fotografias são em minha opinião como ufólogo absolutamente surpreendente e mostra um objeto real aparentemente sob controle inteligente" .
"Trata-se de um disco voador clássico".

Um porta-voz do Ministério da Defesa não comentou o avistamento, e disse: "O MoD examina relatórios somente para estabelecer se espaço aéreo do Reino Unido foi invadido por forças hostis ou por atividades militares sem autorização".

"A menos que haja evidências de uma ameaça potencial, não faremos nenhuma tentativa para identificar a natureza de cada avistamento informado".

Fonte: Jornal The Sun - Londres, REINO UNIDO

Nenhum comentário: