quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Os Ovnis de Riolândia, Extra Terrestres invadem de vêz o Brasil

Enviado por: Pesquisadora Greice Raia

Para quem não acredita em ET, agora vai ter que engolir esta que é a bola da vez. Um fato que só acontecia nas plantações do Hemisfério Norte, agora no Brasil.


Eu considero no ramo espiritual Swami Sarvayogananda como a pessoa mais lúcida e profunda que já conheci. Domingo passado, encontrei com ele e o questionei sobre o fenômeno de Riolândia, e ele me disse: Quer mesmo saber? ...minha opnião é a seguinte: Um balão sobe ao céu, todo mundo vê, e ninguém pode discordar disso; um pássaro voa no céu,todo mundo vê por que é fato; um avião singra lindamente as nuvens, todo mundo vê e se adimira com este fenômeno... Agora, se acontece um fenômeno físico, onde somente uma classe especial em condição especial pode ver esta coisa ou fenômeno, acredito que este fenômeno pode está sendo mascarado ou induzido pelos observadores. A história está cheia de fatos que comprovam que não estamos sós, mas está cheia erros também. Por outro lado, existe mais ET que nós mesmos, os humanos, se chegamos aqui é porque viemos de algum lugar, você não acha?". Neste tom apimentado encerrou o Swami sorrindo.
Todas as informações coletadas comporão um relatório a ser repassado à Aeronáutica. "Esse é um procedimento normal na situação. O objetivo é gerar uma atenção especial dos radares para a região. Qualquer objeto voador não identificado que for constatado no céu será investigado". O arrendatário de uma pousada localizada a aproximadamente 50 metros do canavial, foi quem observou o fenômeno. Por volta das 3h da manhã ele se levantou para ir ao banheiro e beber água. "Tenho o costume de enxaguar o copo antes de beber água e, ao fazer isso, ouvi um barulho muito alto de cana estalando. Pensei que fosse um vendaval, mas quando observei pela janela, vi um objeto enorme, de forma ovalada, com luzes amarelas e bem fraquinhas. Não consegui olhar por muito tempo, foi questão de segundos. Saí correndo para o meu quarto, pois não queria acordar os hóspedes".

Ele diz ainda que não conseguiu dormir; ficou por aproximadamente uma hora pensando no que viu e decidiu observar novamente o canavial, da janela. "Mas, não vi mais nada. Esperei amanhecer, acordado e, quando cheguei na plantação, vi o círculo". Ele decidiu não "espalhar" a história, mas um hóspede contatou uma emissora de TV, que foi até o local. "Já vi sinais estranhos outras vezes, nas proximidades do rio (Grande, pertinho da pousada), sempre silenciosos. Desta vez, foi muito perto da pousada, fiquei assustado.


Passei a acreditar que existem seres extraterrestres", declara o arrendatário. Ele arrendou a pousada há aproximadamente um ano. "Sempre pesquei aqui perto. A pousada estava abandonada e resolvi reativá-la. Eu disse a minha esposa que o lugar é diferente, tem algo 'no ar'. Gosto daqui e tenho hóspedes fiéis, que saberão entender a situação". Após o ocorrido, o telefone da pousada não parou de tocar. "Tem gente me ligando de todo canto do País. TVs, jornais e rádios também telefonam para pedir informações. Nem estamos conseguindo trabalhar direito". O homem reside em São José do Rio Preto e geralmente vai à pousada nos finais de semana. "Um caseiro cuida daqui. Durante a semana, os hóspedes são pescadores, mas nos finais de semana muitas famílias vêm para cá". Aviso Na última sexta-feira, por volta das 22h45, uma menina, observou um objeto estranho no céu de Riolândia. "Eu estava no carro, com meu pai, indo para a pousada do meu tio e avistei, no céu, três pontos de luz suspensos e uma fumaça logo abaixo, bem próxima do chão. As luzes se moviam verticalmente. Falei para o meu pai que aquilo era estranho, mas ele não me deu atenção, disse apenas que devia ser um avião. No entanto, aviões não se movem daquela forma. Chegamos à pousada e contei para as pessoas que estavam lá o que tinha acontecido. Elas brincaram e disseram que eu estava louca, vendo coisas de outro mundo. Na madrugada de domingo, aconteceu o fenômeno".

A menina destaca que há três anos presenciou outro fenômeno, na cidade de Extrema MG. "Eu, uma prima e um amigo estávamos deitados em uma pedra, observando o céu e vimos um objeto branco com luzes piscando. Era de médio porte e se movimentava em ziguezague, não muito distante da superfície terrestre. Meu amigo filmou, mostramos para várias pessoas e todas acharam que era algo humano, normal. Eu acredito que existe vida em outros planetas. O universo é muito grande para abrigar só os humanos. Tenho medo de lidar com esse assunto, não o trato como brincadeira".



FONTE: Os Monks & os Geeks
Assista também os vídeos da Globo, Record, Youtube e tv udop nos links abaixo

from Monkie GeeK on seg, 04/02/2008 - 22:30
from Monkie GeeK on seg, 04/02/2008 - 22:30

Nenhum comentário: