quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Marcas nocturnas em abduzidas

Desde que as abduções eclodiram com mais força as abduzidas, principalmente, apareceram com cortes enigmáticos, nódoas negras anormais, falta de pequenas parcelas de pele etc. Alguns relatos apontam para que estes acontecimentos estejam inseridos num processo de analise pontual de alguma parte da pele dos abduzidos ou de alguma reacção encolerizada do abduzido contra o abdutor, surgindo pequenos acidentes.


















Pé ensanguentado sem sujar os lençóis

Marcelina Artur, é uma senhora de 40 anos de idade a viver em Lisboa na zona do Beato, os seus cabelos negros e os olhos enigmáticos acrescentam-lhe uma beleza exótica. Casada com um para-médico é dona de casa tem a seu cargo um filho de quatro anos, igualmente é dotada de grandes capacidades artísticas.

De certa maneira conhecida por alguns de nós dos meios ovnilógicos como possuidora de um olhar conotado com algum tipo de entidades alienígenas, o marido e o filho possuem igualmente essa mesma característica no olhar, o que leva aquela família a terem um elan e um estar na vida muito próprio, onde assuntos ligados à percepção do eu interior é conversa comum.

Leia mais: APO

Nenhum comentário: