domingo, 9 de dezembro de 2007

Vamos mergulhar fundo no assunto Ufologia?

20 de novembro de 2007 Por Dave Peyton Tradução: Milton Dino Frank Junior




















No começo do inverno de 1967, quando Point Pleasant estava cheia de histórias sobre o "homem mosca", eu fazia a cobertura jornalística ufológica naquela área.

O quê foi negligenciado na história do Homem mosca foi o número de avistamentos de Ovnis que aconteceram ao longo dos rios Ohio e Kanawha visto pelas mesmas pessoas durante todo o tempo e que ainda estavam vendo uma criatura estranha dentro e ao redor de Point Pleasant.

Geralmente todas as testemunhas de um incidente envolvendo um OVNI inicia seu discurso desta forma: "Escute, sei que você pensará que estou louco, mas não sou. Sou um bom cristão e não falo mentiras...".

Lógico que eles iriam descrever sobre as luzes que eles viram no céu. Alguns descreveram objetos que eram em forma triangular e não se moviam como um avião. Eles pairavam , às vezes durante minutos, e então eles atingiam velocidades que nenhuma aeronave conhecida poderia alcançar.















Estes objetos eram OVNIS.

E este era o assunto de uma conferência na semana passada da qual teve a participação de sete países, incluindo alguns pilotos e funcionários do governo, chamando o governo norte-americano para reabrir uma investigação sobre OVNIS levando em conta todos os relatórios sobre discos voadores, esferas brilhantes e outros avistamentos estranhos.

Dennis Kucinich candidato presidencial democrático foi recentemente alvo de algumas piadas quando ele disse que ele tinha visto um OVNI. Esta é talvez a razão por que muitas pessoas não admitem este fato quando elas vêem algo inexplicado no céu.

Eles se esquecem dos Presidentes Ronald Reagan e do Presidente Jimmy Carter que admitiram que viram objetos voadores inexplicáveis no céu. E o Ex-Governador do Arizona, Pífaro Symington estava entre centenas de pessoas que viram luzes enormes cruzando o céu perto de Phoenix em 1997.

Sejamos claros! A maioria destes OVNIS podem ser explicados. Mas aproximadamente 5% dos casos de aparições de objetos voadores não identificados não tem nenhuma explicação lógica ainda.

"Especialmente depois dos ataques de onze de setembro, quando foi constatado que muitos sinais de radares deixam a desejar e que não podem ser associados com desempenhos de aeronaves e helicópteros existentes", Os participantes disseram em uma declaração aberta numa conferência.

"É uma questão de você decidir em quem acreditar: Os seus olhos estão mentindo ou o governo é que está? John Callahan" disse a um investigador da Administração de Aviação Federal em 1987, A CIA tentou silenciar o avistamento de uma bola iluminada enorme do tamanho de um jato gigantesco no Alasca.

Nunca vi um OVNI, mas isso não me faz parar de acreditar que o governo precisa revigorar suas investigações neste assunto porque é normal e direito – falo isso pensando nas pessoas que vêem diariamente OVNIS nos céus ao redor do mundo. Ridicularizar esses que vêem estas luzes estranhas é simplesmente fazer com que aumente mais o nível de ansiedade do público.

Por causa de todas essas pessoas que testemunharam essas luzes estranhas no céu em Point Pleasant e sua vizinhança há 40 anos , e por causa de todo mundo que já viu um OVNI é que está na hora do governo tirar a limpo e perceber o que se tornou um fenômeno muito comum.

Nenhum comentário: